sábado, 14 de fevereiro de 2009

PATROUILLE SUISSE


CLIQUE NA FOTO E VEJA O VÍDEO


A Patrouille Suisse é a formação oficial acrobática a jacto, da Força Aérea Suíça. Também desempenha o papel de embaixador para o exército, quer na Suíça, quer no estrangeiro. A missão principal desta esquadrilha é demonstrar o know-how, a precisão e o elevado nível de preparação no seu compromisso com a Força Aérea.
Os principais objectivos desta esquadrilha acrobática são sobretudo a demonstração fascinante do voo em formação e a motivação para o recrutamento de jovens para as profissões ligadas à aviação.
Os membros da Patrouille Suisse são constituídos por pilotos militares profissionais e controladores de tráfego aéreo de skyguide. O seu compromisso com a esquadrilha, limita-se à temporada.
A assistência técnica é mantida por uma equipa altamente qualificada, pedra angular de todos os compromissos desta prestigiada esquadrilha. Toda a segurança é fundamental durante os cerca de 18 minutos de duração de uma exibição da Patrouille Suisse.
Todas as exibições são controladas a partir do solo pelo comandante, e comentados ao vivo, por um dos nossos especialistas.
A Patrouille Suisse orgulha-se de contar com a sua presença durante as exibições da temporada 2009.

Autor do Blog

A minha foto
"Não sabes da vida porque não imaginas a sua privação. Vê se consegues ter uma ideia da morte e saberás a maravilha que te coube, que tiveste a sorte incrível de te caber." Vergílio Ferreira

Arquivo do blogue